Dispensa de licitação 108/2022 |
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Homologada | 27/10/2022 08:00 |
27/10/2022 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
A aquisição de pneus para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social - SMTPS da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, nos termos do respectivo Contrato e do Termo de Referência. |
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R$ 17.060,00 | |
Nome do fornecedor: LOJA DO GRÁFICO - L CARNEIRO SILVA -ME
CPF/CNPJ: 01.332.688/0001-70
Valor Final: R$ 1.706.000,00
Período: 13/10/2022 a 13/10/2023
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Dispensa de licitação 22/2022 |
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Encerrada | 31/10/2022 08:00 |
31/10/2022 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
A aquisição de pneus para atender as necessidades de manutenção dos veículos que atendem aos serviços da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento - SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme especificações no anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 16.580,00 | |
Nome do fornecedor: JAPURÁ PNEUS LTDA
CPF/CNPJ: 04.214.987/0004-40
Valor Final: R$ 1.658.000,00
Período: 07/11/2022 a 07/01/2022
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Dispensa de licitação 20/2022 |
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Homologada | 27/09/2022 08:00 |
27/09/2022 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
A contratação de empresa para execução de serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento - SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 17.300,00 | |
Nome do fornecedor: FABIANO NASCIMENTO SILVA
CPF/CNPJ: 45.872.366/0001-99
Valor Final: R$ 17.300,00
Período: 04/10/2022 a 04/10/2023
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Dispensa de licitação 19/2022 |
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Encerrada | 28/09/2022 08:00 |
28/09/2022 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
referente a contratação de serviços para realizar a manutenção preventiva e corretiva e com serviços de instalação em equipamentos de refrigeração para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 16.800,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 16.800,00
Período: 04/10/2022 a 03/12/2022
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Dispensa de licitação 18/2022 |
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Homologada | 27/07/2022 08:30 |
27/07/2022 | |
Gabinete | |
Contratação de empresa capacitada na prestação de serviço de mantenção e desenvolvimento de website para atender a Secretaria Municipal de Administração de Bonfim/RR conforme discriminação no anexo I deste Termo de Referencia. |
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R$ 17.400,00 | |
Nome do fornecedor: NTCS CONSULTORIA E SELÇÕES EIRELI
CPF/CNPJ: 23.166.854/0001-48
Valor Final: R$ 17.400,00
Período: 01/08/2022 a 01/08/2023
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Dispensa de licitação 17/2022 |
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Homologada | 26/07/2022 09:00 |
26/07/2022 | |
Gabinete | |
Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de manutenção e desenvolvimento do Portal de Transparência para atender a Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 17.400,00 | |
Nome do fornecedor: NTCS CONSULTORIA E SELÇÕES EIRELI
CPF/CNPJ: 23.166.854/0001-48
Valor Final: R$ 17.400,00
Período: 01/08/2022 a 01/08/2023
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Dispensa de licitação 16/2022 |
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Homologada | 26/07/2022 08:30 |
26/07/2022 | |
Gabinete | |
contratação de serviços para o fornecimento de doces e salgados para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito - GAB da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no anexo I do Termo de Referência. |
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R$ 17.260,00 | |
Nome do fornecedor: LUIZ L. B. TORRES EIRELI
CPF/CNPJ: 40.705.177/0001-08
Valor Final: R$ 17.260,00
Período: 04/08/2022 a 03/08/2023
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Dispensa de licitação 15/2022 |
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Homologada | 20/07/2022 08:00 |
20/07/2022 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva e com instalação de equipamentos de refrigeração e climatização de ambiente para atender as necessidades da Administração Geral através da Secretaria Municipal de Administração – SMAD, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 16.880,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 16.880,00
Período: 25/07/2022 a 24/07/2023
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Dispensa de licitação 14/2022 |
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Homologada | 06/07/2022 08:30 |
06/07/2022 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Contratação na Forma Emergencial que tem como finalidade cobrir despesas referentes a contratação de empresa para execução de serviços de locação de veículos do tipo caminhonete para o atendimento das necessidades dos serviços realizados pela Secretaria Municipal de Administração - SMAD da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, no enfrentamento da Situação de Emergência causado pelo excesso de chuvas, conforme discriminação de serviços e quantitativo especificados no Anexo I deste Termo de Referência |
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R$ 405.000,00 | |
Nome do fornecedor: MOGRABI & MENE - LTDA
CPF/CNPJ: 37.753.020/0001-29
Valor Final: R$ 405.000,00
Período: 07/07/2022 a 07/10/2022
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Dispensa de licitação 13/2022 |
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Homologada | 06/07/2022 08:00 |
06/07/2022 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação na Forma Emergencial que tem como finalidade cobrir despesas referentes a aquisição e fornecimento de combustível do tipo diesel S10 e gasolina comum na forma parcelada em posto de abastecimento próprio credenciado pela empresa para o atendimento das necessidades de abastecimento dos veículos e maquinas utilizados em serviços realizados pela Secretaria Municipal de Administração - SMAD da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, no enfrentamento da Situação de Emergência causado pelo excesso de chuvas, conforme discriminação de itens e quantitativo especificados no Anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 1.095.000,00 | |
Nome do fornecedor: V.S LIMA EIRELI
CPF/CNPJ: 33.988.869/0001-45
Valor Final: R$ 1.095.000,00
Período: 07/07/2022 a 07/10/2022
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Dispensa de licitação 12/2022 |
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Homologada | 06/07/2022 09:00 |
06/07/2022 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação na Forma Emergencial que tem como finalidade cobrir despesas referentes a aquisição e fornecimento de gêneros alimentícios diversos para compor o Kit de Gêneros Alimentícios - Cesta Básica (Cestas Básica embaladas em sacos tipo capa fardo e lacrado), destinado a atender as famílias com falta de alimentos básicos, em situação de vulnerabilidade social e emergencial através de benefícios eventuais do Município, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração - SMAD da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, no enfrentamento da Situação de Emergência causado pelo excesso de chuvas, conforme discriminação de itens e quantitativo especificados no Anexo I deste Termo de Referência |
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R$ 4.976.000,00 | |
Nome do fornecedor: J. DOS SANTOS RODRIGUES DE OLIVEIRA- ME
CPF/CNPJ: 17.384.758/0001-73
Valor Final: R$ 4.976.000,00
Período: 07/07/2022 a 07/10/2022
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Dispensa de licitação 11/2022 |
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Homologada | 04/07/2022 10:00 |
04/07/2022 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
Contratação de empresa de serviço de confecção e fornecimento de material grafico para atender as necessidades da Secretaira Municipal de Saude do Municipio de Bonfim/RR. |
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R$ 17.290,00 | |
Nome do fornecedor: E. DE MAGALHÃES SILVA - EIRELI
CPF/CNPJ: 14.898.066/0001-55
Valor Final: R$ 17.290,00
Período: 06/07/2022 a 05/07/2023
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Dispensa de licitação 10/2022 |
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Homologada | 28/06/2022 08:30 |
28/06/2022 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa especializada em serviços de confecções e fornecimento de camisas personalizadas para adultos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento - SMSA da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 17.240,00 | |
Nome do fornecedor: L. CARNEIRO DA SILVA - EPP
CPF/CNPJ: 01.322.688/0001-70
Valor Final: R$ 17.240,00
Período: 06/07/2022 a 05/07/2023
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Dispensa de licitação 9/2022 |
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Homologada | 26/05/2022 08:00 |
26/05/2022 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de serviços de confecções de material gráfico para atender as necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social – SMTPS da Prefeitura Municipal de118/2022 Bonfim/RR, conforme discriminação no anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 17.345,00 | |
Nome do fornecedor: BONFIM COMERC. SERV. IMPORT. E EXPORT. LTDA - ME
CPF/CNPJ: 20.280.688/0001-18
Valor Final: R$ 17.345,00
Período: 26/05/2022 a 26/05/2023
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Dispensa de licitação 8/2022 |
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Homologada | 20/05/2022 08:00 |
20/05/2022 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva em computadores para atender Secretaria Municipal de Administração -SMAD, da Prefeitura Municipal de Bonfim. |
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R$ 17.360,00 | |
Nome do fornecedor: F. DO NASCIMENTO SILVA
CPF/CNPJ: 45.872.366/0001-99
Valor Final: R$ 17.460,00
Período: 26/05/2022 a 26/05/2023
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Dispensa de licitação 7/2022 |
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Homologada | 26/05/2022 08:00 |
26/05/2022 | |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DESPORTO - SMED - RECURSOS DO M.D.E | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa para execução de serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SMED da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 16.500,00 | |
Nome do fornecedor: F. DO NASCIMENTO SILVA
CPF/CNPJ: 45.872.366/0001-99
Valor Final: R$ 16.500,00
Período: 26/05/2022 a 25/05/2023
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Dispensa de licitação 6/2022 |
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Homologada | 25/05/2022 08:00 |
25/05/2022 | |
SECRETARIA TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS - RECURSOS PROPRIOS | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa para realização de serviços de manutenção preventiva, corretiva e instalação de centrais de ar nas dependências do CRAS, CREAS e da Secretaria, para atender as necessidades a Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social – SMTPS, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 12.600,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 12.600,00
Período: 25/05/2022 a 25/05/2023
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Dispensa de licitação 5/2022 |
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Encerrada | 20/05/2022 08:30 |
20/05/2022 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
presente Termo de Referência tem por objeto a aquisição e fornecimento de produtos/materiais (Reagentes para laboratório) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SMSA da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme itens e quantitativo constantes no anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 8.872,50 | |
Nome do fornecedor: DENTALALENCAR- INP.E EXP
CPF/CNPJ: 05.377.160/0001-78
Valor Final: R$ 8.872,50
Período: 17/05/2022 a 31/12/2022
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Dispensa de licitação 4/2022 |
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Homologada | 09/05/2022 08:30 |
09/05/2022 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Referente a aquisição e fornecimento de gás de cozinha (glp) em vasilhame (botijão) de 13 kg, para atender as necessidades da Administração Geral da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 6.800,00 | |
Nome do fornecedor: JOSIMAR DA SILVA LIRA - ME
CPF/CNPJ: 00.415.411/0001-48
Valor Final: R$ 6.800,00
Período: 10/05/2022 a 09/05/2023
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Dispensa de licitação 3/2022 |
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Homologada | 09/05/2022 08:00 |
09/05/2022 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a aquisição e fornecimento de gás de cozinha (glp) em vasilhame (botijão) de 13 kg para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme itens e quantitativo constantes no anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 16.200,00 | |
Nome do fornecedor: JOSIMAR DA SILVA LIRA - ME
CPF/CNPJ: 00.415.411/0001-48
Valor Final: R$ 16.200,00
Período: 10/05/2022 a 09/05/2023
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Dispensa de licitação 2/2022 |
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Homologada | 11/02/2022 08:00 |
11/02/2022 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Locação de um imovel para atender as necessidades da Secretaira Municipal de Saude, para atender os programas de Ações de serviços de vigilancia em saude e endemias e enfrentamento do COID-19 no Municipio de Bonfim/RR. |
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R$ 26.400,00 | |
Nome do fornecedor: NICK ADAM DE SOUZA GONÇALVES
CPF/CNPJ: 001.372.742-70
Valor Final: R$ 26.400,00
Período: 10/02/2022 a 09/02/2023
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Dispensa de licitação 1/2022 |
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Em andamento | 01/02/2022 08:00 |
01/02/2022 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
O presente projeto básico tem por objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de publicação, em jornal de grande circulação local/estadual, no caderno de classificados ou em espaço específico de publicação de editais e/ou anúncios oficiais, de materiais de interesse da Prefeitura Municipal de Bonfim-RR, tais como avisos de licitação, editais, extratos de contratos e outros congêneres. |
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R$ 10.000,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
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Dispensa de licitação 21/2021 |
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Encerrada | 18/10/2021 11:00 |
18/10/2021 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Referente a contratação de empresa especializada na prestação serviços de assistência técnica para manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças de reposição e suprimentos, em equipamentos de Informática (computadores,nobreaks,impressoras,monitores,etc.),compreendendo instalação de computadores e softwares, apoio técnico aos servidores para o exercício de suas funções, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúdee Saneamento-SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR |
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R$ 16.900,00 | |
Nome do fornecedor: BONFIM COMERC. SERV. IMPORT. E EXPORT. LTDA - ME
CPF/CNPJ: 20.280.688/0001-18
Valor Final: R$ 16.900,00
Período: 27/10/2021 a 27/01/2022
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Dispensa de licitação 20/2021 |
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Encerrada | 18/10/2021 09:00 |
18/10/2021 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Referente a locação de um imóvel para as instalações do SAMU - 192 da cidade de BonfimlRR, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento - SMSA daPrefeitura Municipal de Bonfim RR. |
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R$ 2.500,00 | |
Nome do fornecedor: JOSIMAR DA SILVA LIRA - ME
CPF/CNPJ: 00.415.411/0001-48
Valor Final: R$ 2.500,00
Período: 18/10/2021 a 18/10/2022
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Dispensa de licitação 19/2021 |
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Encerrada | 08/02/2021 08:00 |
08/09/2021 | |
Gabinete | |
Referente a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de manutenção e desenvolvimento do Portal de Transparência e de manutenção e desenvolvimento de Website para atender a Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 16.500,00 | |
Nome do fornecedor: NTCS CONSULTORIA E SELÇÕES EIRELI
CPF/CNPJ: 23.166.854/0001-48
Valor Final: R$ 16.500,00
Período: 08/09/2021 a 08/02/2022
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Dispensa de licitação 18/2021 |
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Encerrada | 01/09/2021 08:00 |
01/09/2021 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Referente a contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva e com instalação de equipamentos de refrigeração e climatização de ambiente para atender as necessidades da Administração Geral através da Secretaria Municipal de Administração- SMAD,da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 15.720,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 15.720,00
Período: 03/09/2021 a 03/09/2022
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Dispensa de licitação 17/2021 |
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Encerrada | 19/07/2021 08:00 |
19/07/2021 | |
Secretaria Municipal de Saúde - INCREMENTO do PAB/VIG SAÚDE/ENDEMIAS | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a aquisição e fornecimento de óleos e lubrificantes para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento-SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor: AUTO POSTO CAPITAL LTDA
CPF/CNPJ: 08.106.078/0001-05
Valor Final: R$ 16.460,00
Período: 26/07/2021 a 31/12/2021
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Dispensa de licitação 16/2021 |
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Encerrada | 07/07/2021 08:00 |
07/07/2021 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa para realização de serviços de agenciamento e de fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias para o atendimento das necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social – SMTPS, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme descrição constante no anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor: MRTUR MONTE RORAIMA TURISMO
CPF/CNPJ: 34.794.255/0001-95
Valor Final: R$ 17.500,00
Período: 15/07/2021 a 15/07/2022
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Dispensa de licitação 15/2021 |
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Encerrada | 07/07/2021 08:30 |
07/07/2021 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa para realização de serviços de agenciamento e de fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias para o atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SMSA da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme descrição constante no anexo I deste Termo de Referência. |
|
R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor: MRTUR MONTE RORAIMA TURISMO
CPF/CNPJ: 34.794.255/0001-95
Valor Final: R$ 17.500,00
Período: 15/07/2021 a 15/07/2022
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Dispensa de licitação 14/2021 |
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Encerrada | 29/06/2021 08:00 |
29/06/2021 | |
Fundo Municipal de Meio Ambiente | |
contratação de 01 (um) Profissional capacitado em Agronomia para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SMMA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no Anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 16.800,00 | |
Nome do fornecedor: RHAYSSA HANNA EVANGELISTA CORREIA
CPF/CNPJ: 018.015.352-80
Valor Final: R$ 16.800,00
Período: 05/07/2021 a 05/01/2022
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Dispensa de licitação 13/2021 |
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Encerrada | 18/06/2021 08:00 |
18/06/2021 | |
Secretaria Municipal de Educação | |
A contratação de empresa para execução dos serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SMED, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 15.080,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 15.080,00
Período: 23/06/2021 a 31/12/2021
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Dispensa de licitação 12/2021 |
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Encerrada | 15/06/2021 08:00 |
15/06/2021 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Referente a serviço de confecções e fornecimento de material gráfico para atender as necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção em conjunto de seus Programas de Trabalho da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 16.896,50 | |
Nome do fornecedor: BONFIM COMERC. SERV. IMPORT. E EXPORT. LTDA - ME
CPF/CNPJ: 20.280.688/0001-18
Valor Final: R$ 16.896,50
Período: 24/06/2021 a 31/12/2021
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Dispensa de licitação 11/2021 |
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Encerrada | 31/05/2021 08:00 |
31/05/2021 | |
Gabinete | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de serviços para o fornecimento de doces e salgados para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito - GAB da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no anexo I do Termo de Referência. |
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R$ 16.430,00 | |
Nome do fornecedor: LUIZ L. B. TORRES EIRELI
CPF/CNPJ: 40.705.177/0001-08
Valor Final: R$ 16.430,00
Período: 09/06/2021 a 09/06/2022
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Dispensa de licitação 10/2021 |
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Encerrada | 31/05/2021 08:00 |
31/05/2021 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
A aquisição de pneus para atender as necessidades de manutenção dos veículos que atendem aos serviços da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social - SMTPS da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme especificações no anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 14.400,00 | |
Nome do fornecedor: JAPURÁ PNEUS LTDA
CPF/CNPJ: 04.214.987/0004-40
Valor Final: R$ 14.400,00
Período: 08/06/2021 a 08/06/2022
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Dispensa de licitação 9/2021 |
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Encerrada | 27/05/2021 08:00 |
27/05/2021 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Este instrumento tem como objeto a contratação de empresa para execução dos serviços de confecções e fornecimento de etiquetas de patrimônio, numeradas e com Código de Barras para atender a Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, de acordo com as especificações, quantidades e demais condições constantes neste no Termo de Referência e anexos. |
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R$ 13.000,00 | |
Nome do fornecedor: WILLIANS SILVA DE SOUZA
CPF/CNPJ: 35.582.104/0001-36
Valor Final: R$ 13.000,00
Período: 08/06/2021 a 31/12/2021
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Dispensa de licitação 8/2021 |
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Encerrada | 24/05/2021 08:00 |
24/01/2021 | |
SECRETARIA TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS - RECURSOS PROPRIOS | |
A contratação empresa para execução de serviços funerários e fornecimento de urnas funerárias para atender as necessidades das famílias que vivem em extrema carência neste município e que são assistidas com serviços sociais pela Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social - SMTPS da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no anexo I do Termo de Referência. |
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R$ 17.250,00 | |
Nome do fornecedor: N. O. J. SANTOS SERVIÇOS FUNERARIAS LTDA
CPF/CNPJ: 13.684.112/0002-31
Valor Final: R$ 17.250,00
Período: 08/06/2021 a 08/06/2022
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Dispensa de licitação 7/2021 |
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Encerrada | 15/04/2021 08:00 |
15/04/2021 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
Referente a contratação de serviços especializados para realizar a manutenção preventiva e corretiva e com serviços de instalação em equipamentos de refrigeração para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR.
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R$ 17.000,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 17.000,00
Período: 16/04/2021 a 16/07/2021
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Dispensa de licitação 6/2021 |
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Encerrada | 16/02/2021 08:00 |
16/02/2021 | |
Secretaria Municipal de Administração - RECURSOS PROPRIOS | |
A contratação de empresa para execução dos serviços de confecção de material gráfico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração - SMAD da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação de itens e quantitativo especificados no anexo I do Termo de Referência. |
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R$ 11.812,00 | |
Nome do fornecedor: BONFIM COMERC. SERV. IMPORT. E EXPORT. LTDA - ME
CPF/CNPJ: 20.280.688/0001-18
Valor Final: R$ 11.812,00
Período: 18/02/2021 a 31/12/2021
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Dispensa de licitação 5/2021 |
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Encerrada | 16/02/2021 08:00 |
16/02/2021 | |
Gabinete | |
A contratação de empresa para realização de serviços de agenciamento e de fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias para o atendimento das necessidades do Gabinete do Prefeito - GAB, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor: MRTUR MONTE RORAIMA TURISMO
CPF/CNPJ: 34.794.255/0001-95
Valor Final: R$ 17.500,00
Período: 18/02/2021 a 18/02/2022
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Dispensa de licitação 4/2021 |
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Homologada | 03/02/2021 08:00 |
03/02/2021 | |
Secretaria Municipal de Administração - RECURSOS PROPRIOS | |
Referente a contratação de locação de um imóvel para as instalações do Conselho Tutelar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração - SMAD da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 20.400,00 | |
Nome do fornecedor: M. Y. M. VIEIRA - EPP
CPF/CNPJ: 26.600.768/0001-90
Valor Final: R$ 20.400,00
Período: 05/02/2021 a 05/02/2022
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