Dispensa de licitação 19/2021 |
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Encerrada | 08/02/2021 08:00 |
08/09/2021 | |
Gabinete | |
Referente a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de manutenção e desenvolvimento do Portal de Transparência e de manutenção e desenvolvimento de Website para atender a Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 16.500,00 | |
Nome do fornecedor: NTCS CONSULTORIA E SELÇÕES EIRELI
CPF/CNPJ: 23.166.854/0001-48
Valor Final: R$ 16.500,00
Período: 08/09/2021 a 08/02/2022
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Dispensa de licitação 14/2021 |
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Encerrada | 29/06/2021 08:00 |
29/06/2021 | |
Fundo Municipal de Meio Ambiente | |
contratação de 01 (um) Profissional capacitado em Agronomia para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SMMA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no Anexo I deste Termo de Referência. |
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R$ 16.800,00 | |
Nome do fornecedor: RHAYSSA HANNA EVANGELISTA CORREIA
CPF/CNPJ: 018.015.352-80
Valor Final: R$ 16.800,00
Período: 05/07/2021 a 05/01/2022
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Dispensa de licitação 11/2021 |
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Encerrada | 31/05/2021 08:00 |
31/05/2021 | |
Gabinete | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de serviços para o fornecimento de doces e salgados para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito - GAB da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no anexo I do Termo de Referência. |
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R$ 16.430,00 | |
Nome do fornecedor: LUIZ L. B. TORRES EIRELI
CPF/CNPJ: 40.705.177/0001-08
Valor Final: R$ 16.430,00
Período: 09/06/2021 a 09/06/2022
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Dispensa de licitação 9/2021 |
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Encerrada | 27/05/2021 08:00 |
27/05/2021 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Este instrumento tem como objeto a contratação de empresa para execução dos serviços de confecções e fornecimento de etiquetas de patrimônio, numeradas e com Código de Barras para atender a Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, de acordo com as especificações, quantidades e demais condições constantes neste no Termo de Referência e anexos. |
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R$ 13.000,00 | |
Nome do fornecedor: WILLIANS SILVA DE SOUZA
CPF/CNPJ: 35.582.104/0001-36
Valor Final: R$ 13.000,00
Período: 08/06/2021 a 31/12/2021
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Dispensa de licitação 7/2021 |
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Encerrada | 15/04/2021 08:00 |
15/04/2021 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
Referente a contratação de serviços especializados para realizar a manutenção preventiva e corretiva e com serviços de instalação em equipamentos de refrigeração para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR.
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R$ 17.000,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 17.000,00
Período: 16/04/2021 a 16/07/2021
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Dispensa de licitação 6/2021 |
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Encerrada | 16/02/2021 08:00 |
16/02/2021 | |
Secretaria Municipal de Administração - RECURSOS PROPRIOS | |
A contratação de empresa para execução dos serviços de confecção de material gráfico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração - SMAD da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação de itens e quantitativo especificados no anexo I do Termo de Referência. |
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R$ 11.812,00 | |
Nome do fornecedor: BONFIM COMERC. SERV. IMPORT. E EXPORT. LTDA - ME
CPF/CNPJ: 20.280.688/0001-18
Valor Final: R$ 11.812,00
Período: 18/02/2021 a 31/12/2021
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Dispensa de licitação 5/2021 |
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Encerrada | 16/02/2021 08:00 |
16/02/2021 | |
Gabinete | |
A contratação de empresa para realização de serviços de agenciamento e de fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias para o atendimento das necessidades do Gabinete do Prefeito - GAB, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor: MRTUR MONTE RORAIMA TURISMO
CPF/CNPJ: 34.794.255/0001-95
Valor Final: R$ 17.500,00
Período: 18/02/2021 a 18/02/2022
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Dispensa de licitação 3/2021 |
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Encerrada | 03/02/2021 08:00 |
03/02/2021 | |
Secretaria Municipal de Saúde - INCREMENTO do PAB/PAB0FIXO/MANUT. da REDE de SAÚDE/FUS/SAMU/VIG. em SAÚDE - ENDEMIAS | |
Referente a contratação de serviços para locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 15.350,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 15.350,00
Período: 05/02/2021 a 31/12/2021
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Dispensa de licitação 2/2020 |
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Encerrada | 23/01/2020 08:00 |
23/01/2020 | |
Prefeitura Municipal de Bonfim | |
A aquisição de computadores e impressoras multifuncional para atender a necessidade da secretaria de Administração Geral da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
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Dispensa de licitação 39/2019 |
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Encerrada | 05/10/2019 08:00 |
05/10/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE COIZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM/RR.
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R$ 8.997,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
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Dispensa de licitação 36/2019 |
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Encerrada | 02/10/2019 08:00 |
02/10/2019 | |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DESPORTO - SMED - RECURSOS DO M.D.E | |
Contratação de empresa para execução de serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria MUnicipal de educação e desporto do municipio de bonfim/RR |
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R$ 16.450,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 16.450,00
Período: 04/10/2019 a 31/12/2019
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Dispensa de licitação 32/2019 |
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Encerrada | 30/08/2019 08:00 |
30/08/2019 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
Referente a contratação de empresa para execução de serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento - SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 15.800,00 | |
Nome do fornecedor: FERNANDA DE FATIMA NASCIMENTO SILVA
CPF/CNPJ: 22.506.792/0001-03
Valor Final: R$ 15.800,00
Período: 11/09/2019 a 11/09/2020
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Dispensa de licitação 29/2019 |
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Encerrada | 16/08/2019 09:00 |
16/08/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Referente fornecimento de generos alimenicios diversos para atender a necessidade da secretaria municipal de Trabalho e Promoção social do municipio de Bonfim,RR. |
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R$ 17.440,50 | |
Nome do fornecedor: J. DOS SANTOS RODRIGUES DE OLIVEIRA- ME
CPF/CNPJ: 17.384.758/0001-73
Valor Final: R$ 17.440,50
Período: 20/08/2019 a 31/12/2019
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Dispensa de licitação 26/2019 |
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Encerrada | 29/07/2019 08:00 |
29/07/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Referente aquisição de materia de expediente diverso para atender as necessidades da secreraira municipal de trabalho e promoção social - SMTPS, do municipio de Bonfim,RR. |
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R$ 17.248,40 | |
Nome do fornecedor: MOURÃO E LIRA LTDA
CPF/CNPJ: 05.059.252/0001-00
Valor Final: R$ 17.248,40
Período: 08/08/2019 a 31/12/2019
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Dispensa de licitação 25/2019 |
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Encerrada | 29/07/2019 08:00 |
29/07/2019 | |
SECRETARIA TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS - RECURSOS PROPRIOS | |
Contratação de serviços funerarios e aquisição de urnas funerarias apara atender as familias que vivem em extrema carencia deste municipios e são assistidas com serviços sociais pela Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social - SMTPS, do Municipio de Bonfim,RR. |
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R$ 17.200,00 | |
Nome do fornecedor: N. O. J. SANTOS SERVIÇOS FUNERARIAS LTDA
CPF/CNPJ: 13.684.112/0002-31
Valor Final: R$ 17.200,00
Período: 18/07/2019 a 31/12/2019
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Dispensa de licitação 23/2019 |
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Encerrada | 12/06/2019 08:00 |
12/06/2019 | |
SECRETARIA TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS - RECURSOS PROPRIOS | |
AQUISÇÃO DE UMA IMPRESSORA MULTFUNCIONAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIAA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS, DO MUNICIPIO DE BONFIM,RR. |
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R$ 2.000,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
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Dispensa de licitação 22/2019 |
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Encerrada | 30/05/2019 08:00 |
30/05/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Referente aquisição de pneus para atender as necessidades de mautenção de veículos que atendem aos serviços da Secretaria Municipal e Ptormoção social - SMTPS, da Prefeitura de Bonfim,RR. |
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R$ 15.840,00 | |
Nome do fornecedor: JAPURÁ PNEUS LTDA
CPF/CNPJ: 04.214.987/0004-40
Valor Final: R$ 1.540,00
Período: 06/06/2019 a 31/12/2019
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Dispensa de licitação 21/2019 |
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Encerrada | 29/05/2019 08:00 |
29/05/2019 | |
Gabinete | |
Contrtação de empresa especializada em fornecimento de marmitex par atender as necessidades do gabinete do prefeito, da Prefeitura Municipal de Bonfim,RR. |
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R$ 3.750,00 | |
Nome do fornecedor: J.C.S AMAZONAS - ME
CPF/CNPJ: 01.075.865/0001-80
Valor Final: R$ 3.750,00
Período: 29/05/2019 a 31/12/2019
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Dispensa de licitação 19/2019 |
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Encerrada | 24/05/2019 08:00 |
24/05/2019 | |
Secretaria Municipal de Finanças - | |
Referente à contratação de empresa especializada em serviços de assessoria e consultoria contábil de gestão na área de Planejamento para Elaboração das peças da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, e as alterações que se fizerem necessárias, para atender a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças - SMPLAF, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 10.000,00 | |
Nome do fornecedor: G. M. BUENO BRASIL - ME
CPF/CNPJ: 14.466.742/0001-11
Valor Final: R$ 10.000,00
Período: 30/05/2019 a 31/12/2019
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Dispensa de licitação 17/2019 |
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Encerrada | 07/05/2019 08:00 |
07/05/2019 | |
Secretaria Municipal de Obras - SMOSP | |
Referente à aquisição de pneus para a atender a manutenção dos veículos pesados que atendem aos serviços da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SMOSP , da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR . |
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R$ 17.080,00 | |
Nome do fornecedor: JAPURÁ PNEUS LTDA
CPF/CNPJ: 04.214.987/0004-40
Valor Final: R$ 17.080,00
Período: 15/05/2019 a 31/12/2019
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Dispensa de licitação 16/2019 |
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Encerrada | 03/05/2019 08:00 |
03/05/2019 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
REFERENTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E DE MELHORIAS NO PRÉDIO DA UBS - CRISTINO JOSÉ DA SILVA, NO MUNICÍPIO DE BONFIM/RR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO - SMSA, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM. |
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R$ 13.960,11 | |
Nome do fornecedor: TORRES E BRAGA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI
CPF/CNPJ: 03.713.098/0001-12
Valor Final: R$ 13.922,58
Período: 14/05/2019 a 14/09/2019
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Dispensa de licitação 9/2019 |
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Encerrada | 20/05/2019 08:00 |
20/05/2019 | |
Secretaria Municipal de Saúde - INCREMENTO DO PAB/FUS/ENDEMIAS | |
Referente a contratação de empresa especializada em serviços de confecção e fornecimento de material grafico para atender as neccessidades da Secretaria municipal de saude e saneamente do municipio de Bonfim,RR. |
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R$ 17.306,00 | |
Nome do fornecedor: FRANÇA E ANDRADE SERVIÇOS LTDA
CPF/CNPJ: 09.595.086/0001-17
Valor Final: R$ 17.306,00
Período: 25/04/2019 a 31/12/2019
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Dispensa de licitação 24/2018 |
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Encerrada | 26/11/2018 08:00 |
06/11/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Referente a contratação de serviços especializados para realizar |
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R$ 6.840,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 6.840,00
Período: 30/11/2018 a 31/12/2018
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Dispensa de licitação 23/2018 |
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Encerrada | 18/10/2018 08:00 |
25/09/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Referente a contratação de empresa para a aquisição e |
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R$ 16.943,00 | |
Nome do fornecedor: M. Y. M. VIEIRA - EPP
CPF/CNPJ: 26.600.768/0001-90
Valor Final: R$ 16.943,00
Período: 29/10/2018 a 31/12/2018
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Dispensa de licitação 22/2018 |
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Encerrada | 22/10/2018 08:00 |
25/09/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
A contratação de empresa especializada em serviços de |
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R$ 16.140,00 | |
Nome do fornecedor: L. M. REIS DE SOUSA EIRELI- ME
CPF/CNPJ: 22.336.332/0001-84
Valor Final: R$ 1.614.000,00
Período: 26/10/2018 a 25/01/2019
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Dispensa de licitação 21/2018 |
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Encerrada | 04/09/2018 08:00 |
20/06/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
A contratação de empresa para transportação de veiculo para |
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R$ 8.000,00 | |
Nome do fornecedor: TRANS BR TRANSPORTES EIRELI
CPF/CNPJ: 28.737.796/0001-89
Valor Final: R$ 8.000,00
Período: 20/09/2018 a 04/11/2018
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Dispensa de licitação 20/2018 |
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Encerrada | 11/10/2018 09:00 |
11/10/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação | |
Referente a contratação de empresa de engenharia para execução da obra de construção de uma subestação aérea de 45 KVA com mureta padrão de energia 01 elétrica na Escola Municipal Maciel Ribeiro Vicente da Silva, para atender as necessidades da rede de ensino municipal da Secretaria Municipal de Educação e Desporto- SMED, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR |
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R$ 31.579,08 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
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Dispensa de licitação 19/2018 |
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Encerrada | 19/09/2018 09:00 |
19/09/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Referente a contratação de empresa para execução de serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipalde Saúde e Saneamento- SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR |
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R$ 5.900,00 | |
Nome do fornecedor: FERNANDA DE FATIMA NASCIMENTO SILVA
CPF/CNPJ: 22.506.792/0001-03
Valor Final: R$ 0,59
Período: 25/09/2018 a 31/12/2018
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Dispensa de licitação 18/2018 |
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Encerrada | 15/08/2018 08:00 |
23/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Aquisição de roçadeiras para atender a Secretaria Municipal de Administração em OBS: ESSE PROCESSO NÃO É PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, POR ISSO NÃO EXISTE CONTRATO DE SERVIÇO. FOI REALIZADA UMA COMPRA, HÁ NOTA FISCAL E EMPENHO. |
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R$ 9.900,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
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Dispensa de licitação 17/2018 |
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Encerrada | 27/08/2018 09:30 |
27/08/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação | |
A contratação de empresa para prestar serviços de fornecimento de materiais Bicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Desportos - SMED da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR |
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R$ 16.115,00 | |
Nome do fornecedor: BONFIM COMERC. SERV. IMPORT. E EXPORT. LTDA - ME
CPF/CNPJ: 20.280.688/0001-18
Valor Final: R$ 16.115,00
Período: 21/08/2018 a 31/12/2018
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Dispensa de licitação 16/2018 |
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Encerrada | 17/08/2018 08:00 |
24/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Aquisição de materiais de consumo (utensilios de cozinha
OBS: ESSE PROCESSO NÃO É PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, POR ISSO NÃO EXISTE CONTRATO DE SERVIÇO. FOI REALIZADA UMA COMPRA, HÁ NOTA FISCAL E EMPENHO. |
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R$ 17.095,15 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
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Dispensa de licitação 15/2018 |
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Encerrada | 19/09/2018 09:00 |
19/09/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação | |
Referente a contratação de empresa especializada em execução de serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SMED, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR |
|
R$ 7.600,00 | |
Nome do fornecedor: FERNANDA DE FATIMA NASCIMENTO SILVA
CPF/CNPJ: 22.506.792/0001-03
Valor Final: R$ 7.600,00
Período: 25/09/2018 a 31/12/2018
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Dispensa de licitação 14/2018 |
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Encerrada | 08/08/2018 08:00 |
08/08/2018 | |
Prefeitura Municipal de Bonfim | |
Aquisição de material de expediente diversos para atender as necessidades da secretaria municipal do trabalho epromoção social, PETI, serviço de convivencia e fortalecimento de vinculo - SCFV, CRAS, CREAS, Propaganda Bolsa familia da Prefeitura de Bonfim.RR |
|
R$ 15.958,40 | |
Nome do fornecedor: M. Y. M. VIEIRA - EPP
CPF/CNPJ: 26.600.768/0001-90
Valor Final: R$ 15.958,40
Período: 22/08/2018 a 31/12/2018
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Dispensa de licitação 13/2018 |
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Encerrada | 03/08/2018 08:30 |
03/08/2018 | |
Secretaria Municipal de Educação | |
Referente a contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva e com instalação de equipamentos de refrigeração e climatização de ambiente para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SMED, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. Conforme discriminação dos serviços constantes no anexo I do Termo de Referencia. |
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R$ 16.100,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 16.100,00
Período: 03/08/2018 a 31/12/2018
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Dispensa de licitação 12/2018 |
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Encerrada | 18/07/2018 08:00 |
09/04/2018 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
Referente a contratação de empresa especializada em refrigeração para realização |
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R$ 4.640,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 4.640,00
Período: 01/08/2018 a 31/12/2018
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Dispensa de licitação 11/2018 |
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Encerrada | 13/07/2018 08:30 |
13/07/2018 | |
Secretaria Municipal de Obras - SMOSP | |
Referente a contratação de empresa de engenharia para executar as serviços da obra de reforma e recuperação de uma sala do Prédio anexo da Prefeitura, com finalidade de acomodação da Secretaria de Ação Social e Secretaria de Segurança, pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos- SMOSP, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
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R$ 14.755,76 | |
Nome do fornecedor: JOÃO-DE-BARRO COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME
CPF/CNPJ: 04.382.316/0001-46
Valor Final: R$ 14.755,76
Período: 16/07/2018 a 30/08/2018
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Dispensa de licitação 10/2018 |
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Encerrada | 20/04/2018 08:00 |
13/04/2018 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Aquisição e fornecimento de recarga de gás de cozinha (GLP) em II |
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R$ 5.100,00 | |
Nome do fornecedor: S.DE QUEIROZ MARTINS - ME
CPF/CNPJ: 06.182.492/0001-60
Valor Final: R$ 5.100,00
Período: 02/05/2018 a 02/01/2019
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Dispensa de licitação 9/2018 |
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Encerrada | 13/04/2018 09:00 |
30/04/2018 | |
Prefeitura Municipal de Bonfim | |
Contratação de pessoa física especializada em serviços imobiliários para |
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R$ 6.500,00 | |
Nome do fornecedor: VERA LUCIA DRESCH
CPF/CNPJ: 719.672.652-91
Valor Final: R$ 6.500,00
Período: 02/05/2018 a 02/07/2018
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Dispensa de licitação 8/2018 |
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Encerrada | 23/04/2018 08:00 |
12/03/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Contratação de serviço de fornecimento de passagem aérea para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, SMSA - da prefeitura Municipal de Bonfim - rr. |
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R$ 7.956,00 | |
Nome do fornecedor: MORAES E SILVEIRA LTDA
CPF/CNPJ: 03.098.841/0001-71
Valor Final: R$ 7.956,00
Período: 09/04/2018 a 00/00/0000
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Dispensa de licitação 7/2018 |
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Encerrada | 14/03/2018 08:00 |
26/02/2018 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Referenta a despesas de contratação de Serviços Prestados |
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R$ 7.500,00 | |
Nome do fornecedor: GEOMARA COSTA LIMA
CPF/CNPJ: 382.893.692-04
Valor Final: R$ 7.500,00
Período: 19/03/2018 a 19/04/2018
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